sábado, 7 de março de 2015

No tempo, ela virou temporal!

 Decidi voltar a escrever e tentar sair da depressão que é ser uma jovem-adulta. Antes eu olhava para os novos jovens que terminavam o ensino médio e não sabiam o que fazer, via eles angustiados com a faculdade e pensava "Que bobeira, quando terminar já sei exatamente o que fazer !", então chegou minha vez e estou passando pelos mesmos problemas que eles, me despedaçando cada vez mais por causa de uma faculdades e, ainda, responsabilidades que nunca imaginei ter. Sinto que precisava apenas ouvir algo que realmente fosse bom pra me decidir, mas todos a minha volta, sem se darem conta, não estão ajudando. Falam pra eu fazer o que eu tiver vontade, mas eu tenho vontade de fazer o quê?
Sabe, tinha um leve pressentimento de que poderia ocorrer isso: temer a vida, temer um futuro incerto e talvez, para muitos, passageiro. Você já parou pra pensar no próximo segundo da sua vida? No próximo minuto? Naquele tempo que chamamos de "passado", "presente" e "futuro"? Quando ocorre realmente essa passagem? Nem percebemos, não percebemos quando somos esmagados pela pressão temporal, pelo certo e o errado, pelo sim ou o não.
Hoje, não mais forte que ontem e nem menos, sou apenas mais uma que descansa o corpo sobre esse lapso de aventuras desestruturadas que servem pra divertir algo que desconhecemos. Diziam que quando amávamos poderíamos fazer coisas incontáveis, mas digo depreciativa que não é verdade. Não quero lhe desanimar, mas meu coração diz que amar só deixa a dificuldade de viver ainda mais elevada. Então fica a critério de um amante sem fim ou um pequeno desacreditado porem feliz, decidir o que lhe rege, as estrelas ou simplesmente o acordar de manha cedo e decidir o que fazer?
Agora, não mais pensando nesse lindo conto que se chama vida, pego minhas confusões e as jogo junto com minha alma num desfiladeiro coberto com uma camada grossa e macia de neve, pois não sei a vantagem de ser uma bailarina que não sabe dançar, um palhaço que não consegue rir. Não destruirei seus sonhos, lembre disso, eu apenas  deixarei os meus por vontade própria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário