sábado, 21 de setembro de 2013

Shhhh ! Segredinhos !

 Quando, na minha humilde realidade, senti que estava em seus braços, fiquei lá por muito tempo e depois, revoltosamente, fui tirada como uma criança é tirada do colo de sua mãe. Sentir-me como em um labirinto que eu não podia sair. Seus braços por sua vez não me deixaram e ficaram me fazendo voltar a todo instante só pra ter um pouco mais daquele sentimento que ali não se encontrava mais.
 Queria ao menos poder sorrir sem a sensação de que está errado, como sinto espumando dentro do peito, queria poder gritar ao vento que estou de saco cheio de seus braços, que quero outros mais quentes, mais macios e acolhedores.
 Estou farta, perdida. Estou cega. Estou esperando palavras que da sua boca não sairão, mas o veneno deslumbrante que sai dela me vicia, me leva e me traz. Na sua realidade, sou apenas mais uma pobre garotinha que saiu da verdade e morou em mundo de fantasias. Porem o destino nos arranca desse mundo com tanta indelicadeza, mais parece um burro relinchando em nossos cretinos ouvidos, que não querem escutar nada além da voz daquele que me aborrece.
 Espere você, a nova garotinha, está tão fantasiada quando Rose ( Titanic ), descrente de que esse "gostar" possa diminuir, e vou além, que é reciproco, coitada, mal sabe ela que o amor dura pouco e que de repente você consegue ver a vida sem saber diferenciar da realidade ao seu mundinho infantil.
POBRE GAROTA RICA, acaba sendo iludida por quem menos espera, acha que está em seu auge, mas na verdade está mais próxima do fundo do poço.
Creio que quando descobrir, talvez seja tarde.Só um segredinho(shhhhhh) entre nós:
Há tantos vampiros no mundo, todos estão disfarçados de homens, roubam a sua alma , a sua vida, a sua liberdade e tudo aquilo que você chamava de principio.Falsas risadas, falsas alegrias, verdades mentirosas que absorvemos. TOME CUIDADO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário