terça-feira, 16 de julho de 2013

Sonho com Cheiro de Grama Molhada !

 Hoje aconteceu uma coisa muito boa pra mim, saiu a lista de chamada pra Etec, eu passei e fiquei ,na lista de classificação, em 7º Lugar no curso de Serviços Jurídicos. Um passo mais próximo de realizar um sonho, é tão bom esse sentimento de caminhar na vida e ver os resultado do nosso esforço.Uma felicidade imensa, quase que um furacão no coração, pra que servem as borboletas no estomago ? Podemos ter um turbilhão de sensações quando conseguimos alcançar nossos objetivos.
 Se eu pudesse realizar o sonho de pelo menos uma pessoa no mundo, eu realizaria-o,  para que assim eu pudesse ver o sorriso com felicidade que eu senti em minha própria face, eu realizaria , pra poder ver olhos brilharem em reflexos a imagem daquele sonho quase impossível. Para nós alguns sonhos podem ser tão banais, porem não vemos aquele sonho na realidade daquela pessoa, não sabemos olhar com os olhos daquele que almeja. Eu achava que não ia chegar, que eu não veria o crescimento das minha sementes plantadas e, agora, eu consigo ver uma florzinha nascendo dela.
Sabe, se você pode correr atras dos seus sonhos, corra, passe riscos (ande de ônibus quilômetros se preciso, termine tudo o que começar, por que você não sabe o quanto é bom o sentimento de trabalho cumprido, de satisfação! O único que pode tornar seus sonhos realidade é você mesmo, então vá ! Corra na Chuva em um final de tarde, mande seu currículo para apenas um lugar e se te perguntarem o por que diga, uma hora eles vão ler e eu vou ser o mais novo admitido entre eles, meu sonho está ali !
 A vida é difícil, com certeza, mas só pra quem espera no sofá a sorte de uma ligação, pra quem não levanta feliz e com preguiça ! Desejo a  vocês que consigam realizar todos os sonhos que lhes deixam com sorrisos só de sonhar neles, que conquistem o mundo inteiro, ou pelo menos os seus !

Nenhum comentário:

Postar um comentário