sexta-feira, 19 de julho de 2013

O Gigante está tirando uma soneca !

 È meio velho este assunto, mas tem muitas pessoas falando sobre isso, Será mesmo que o gigante está adormecendo? O que faz elas acharem isso é o fato das pessoas estarem se dispersando nos pensamentos, cada um vai as ruas atrás de algo individual, está se perdendo a organização! Bom começa que os integrantes do MPL estão tão envolvidos nas politicas que talvez não estejam mais dando tanto valor a opinião publica! Os pedidos da população são variados, como redução no valor dos pedágios pelo pais, aumento da segurança em vias publicas, melhores condições dos meios de transporte publico e rodo
vias, mas os pedidos não se individualizam só em melhorias ao meio de transporte publico, também é um protesto politico, que pede reforma politica, abaixo a corrupção, aos impostos altíssimos cobrados , entre outros pedidos.
 O povo brasileiro cansou da injustiça, em sua maioria a Classe Média Trabalhadora que vê seu dinheiro indo para os bolsos de outras pessoas e não para segurança, educação e saúde. No nosso pais até então, só tinham vez, Classe Alta e Baixa que ainda esbanjam o uso de bolsas-auxílios, o problema não é os auxílios em si, mas, sim, a forma impertinente que se faz uso dela, uma pessoa de Classe baixa deixa de ser Classe baixa sem trabalhar se garantindo com esses auxílios (Lógico que não são a maioria),porem o governo deveria deixar esses auxílios mais organizados pra quem realmente precisa e fazer eles se tornarem financeiramente ativos dentro do nosso pais.
 Os protestos não devem acabar pelo simples fato de que a voz do povo deveria ser a voz de Deus! E não é bem isso que está acontecendo, os nossos governantes só estão pensando neles mesmos, mas não devemos deixar de lado a ideia de que temos que  tomar cuidado para não virarmos um povo fascista e nem voltar a antiga ditadura, devemos lutar pelo que nosso de direito e que não está sendo feito, as coisas as vezes são difíceis e nem tudo irá ficar do jeito que queremos, mas o importante é nunca parar de tentar!

Obs: Sem violência e depredação do que é nosso, é dificil conseguir algo e destruindo não o tornará mais facil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário