sábado, 27 de julho de 2013

Nostalgia Momentânea !

Quando era criança tive ótimos momentos com a minha família, tínhamos a mania de que quando começasse a chover íamos eu, minha irmã e meu pai para o quintal e ficávamos tomando "banho" de chuva, como se ela não fosse nos machucar hora alguma, ela simplesmente nos molhava e nos deixava por poucos minutos felizes. Hoje, relembrando, pensei nesse momento e descobri que apesar de ter aproveitado muito esses pequenos momentos eles acabaram muito mais rápido do que posso imaginar.
 Eram coisas que nem ao menos nos importávamos, pareciam ações que não tínhamos aceitado, porem eramos obrigados a praticar, acabávamos brigando com nossas mães só pra poder chegar da escola e almoçar assistindo Naruto no SBT (Nostálgico ), nem percebíamos o quanto era importante este momento de desavença. O que muitos demoram pra perceber outros percebem bem rápido: o como a vida passa depressa e na maioria das vezes não aproveitamos nada dela, apenas percebemos o tempo só passou e você ficou no sofá sentado, as vezes trabalhando em um emprego que você não gosta, em outras com uma pessoa que você não ama, sendo algo que você não é só pra agradar a grande maioria. Não sejamos hipócritas com nós mesmos, vamos ser quem somos, agradar as pessoas que merecem, vamos nos divertir com as pessoas certas e confie em mim, o amor vem com o tempo e com o trabalho duro, aquilo que é conquistado ninguém te tira, porem aquilo que é dado fácil vai embora facil e no amor nada mais simples do que admirar uma pessoa pelo o que ela realmente é e aproveitar varios momentos com ela !

Nenhum comentário:

Postar um comentário