quinta-feira, 25 de julho de 2013

Dia Do Amigo ! ^ ^

Eu sei que estou atrasada com o Dia do amigo, mas pra mim dia do amigo são todos os dias! Todos os dias que vou pra escola sete horas da manhã e encontro eles lá , sorridentes de me ver. Quando me chamam pra sair e eu digo que não tenho dinheiro,então fazemos "vaquinhas" eternas! Rimos muito quando alguém cai, ou quando falam algo estranha que ninguém entendeu.Cada um é unico com personalidade diferentes, gostos diferentes, mas é essa mistura que nos torna tão amigos. 
É difícil dizer quando um colega se torna um amigo, mas posso confirmar que no momento que ele vai na sua casa e começa a chamar sua mãe de "Tia"e frequenta-a mais do que a padaria ele já é um grande amigo! Grandes amigos nem sempre ficam na nossa vida por muito tempo ou passam todo o tempo conosco, eles de certa forma vão embora de forma silenciosa, mas nunca os esquecemos. É muito bom ter amigos ao nosso redor, porem temos que saber valoriza-los ao máximo, sem deixa-los de lado. Passamos tantos momentos juntos com um amigo que em algumas horas esquecemos da importância que eles têm. Nunca se esqueça dos amigos antigos e aproveite os novos que virão, por que cada momento é único igual as pessoas que passam eles com a gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário