quinta-feira, 11 de julho de 2013

Amigo-Irmão !

 Gente, tenho uma amiga de coração, poderia chama-la de minha irmã, que está passando por uma fase muito ruim e todos nós temos amigos-irmãos, sentimos as mesmas coisas, talvez não tenhamos os mesmos gostos, porém amamos eles muito!Sabemos quando eles não estão bem, podemos não entender nadinha, mas estamos lá com eles firme e forte.
 Minha amiga-irmã é uma pessoa maravilhosa e sei que Deus estará com ela em todos os momentos, mas é difícil ver alguém que você tanto ama mal. Esse sentimento de amor entre pessoas, não amor de namorados, mas amor de amigos é muito comum, temos nossos defeitos e dividimos eles com outras pessoas e de verdade tenho muitos defeitos que meus amigos não se importam, nós até se divertimos com eles.Por que hoje decidi escrever sobre esses amigos maravilhosos? Por que nos esquecemos de ama-los como deveríamos, nos esquecemos da importância deles na nossa vida, do aprendizado que temos dia-a-dia, as vezes por falta de tempo ou da correria em que vivemos. Eu poderia escrever milhares de momentos alegres que nós tivemos juntos, porém a maior prova de que estão realmente comigo é a de que eles não me deixaram quando eu precisei, eles nunca me deixaram, apesar de estarmos longes um do outro. Mas o importante é nunca deixar eles, nunca esquecer e se um dia brigarmos, vamos fazer de tudo pra voltar. Vamos dar valor a estes amigos por que se um dia perdemos eles, pensaremos no que poderíamos ter feito de diferente e ficar se lamentando por não dar valor pra eles não rola! Deixemos o orgulho de lado, vivamos mais cada minuto, estamos perdendo tempo em uma vida descontrolada que nos faz perder a atenção dessas pessoas importante que ajudam a nós nos tornarmos quem somos!
Viva intensamente junto de quem você gosta, corra, grite, seja feliz, por que no final é isso que importa !
Esta noite, nós somos tão jovens
Então vamos colocar o mundo em chamas
Nós podemos queimar mais brilhante 
Do que o Sol 
Fun.

Nenhum comentário:

Postar um comentário