terça-feira, 9 de julho de 2013

A Nova Fase !

Pessoal, já se passaram 3 anos desde a ultima vez que escrevi aqui, então já que decidi voltar, vamos nos atualizar. Muitas coisas mudaram desde lá, eu estou mais velha ( Lógico !),agora tenho 17 anos, em algumas aspectos continuo a mesma, porém a vida me ensinou alguns truques novos e algumas atitudes que tive que repensar.Estou no ultimo ano da escola (Uhuu! Até que enfim!) e ocorrerão muitas mudanças ao longo deste ano, porem vou tentar não parar de escrever desta vez!Vou tentar ampliar os assuntos que eu escrevo e não ser que nem outros blogs que ditam moda e regras com as "10 maneiras de ser Feliz!", quero que se vocês pensam que nem eu, compartilhem o blog e se divirtam !

Mudaram as estações 

nada mudou
Mas eu sei que alguma coisa aconteceu
Tá tudo assim, tão diferente

Nenhum comentário:

Postar um comentário