domingo, 19 de junho de 2011

E quando eu estiver triste ?

        Posso dizer que , as vezes , me sinto sozinha, sabe quando parece que as pessoas que você realmente quer, não estão ao seu lado, hoje estou me sentindo assim, meio que com o coração partido , não sei explicar, só sei que estou meio triste, com vontade de um abraço. Acho que todo mundo já passou por isso,Talvez sim ou talvez não, só sei que nesses momentos é realmente aquele que nós precisamos de abraços .
É nós precisamos nesses dias de pessoas que nos entendam, e que não nos troquem por causa de conversas, outras pessoas ou apenas por que não querem ficar conosco. A melhor coisa à fazer é colocar o som no alto e ouvir as melhores musicas, se as pessoas  que você deseja não vem, não liga,coloca a cabeça pra cima, eleve sua mente e se deixe levar pela musica, por que o que importa é você,é o como você está.E não se esqueça Foda-se para todos que deixaram você mais pra baixo, por que se gostassem de verdade de você, iriam levantar seu astral.
É assim que pessoas que te amam iriam fazer. 
Agora Sorria , por que este é seu momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário